Anjos

Anjos

Ninguém conhece
Minhas cicatrizes
Nenhum deles leram
Minhas diretrizes
Mas continuam me
Matando
Continuam me odiando
E continuam, continuam, continuam

Eu sinto medo
Pelo toque de um dedo
Eu vejo tristezas nascendo
Amores morrendo
E continua, continua, continua

Nós somos os
Novos anjos
Nós somos os
Novos anjos
Nós somos os
Novos anjos
Os novos anjos

I learned to redo my faith
From fire I refilled my breath
I have so many dreams
That I wish can be a gleams
So I keep it, keep It, keep It

I have fears
Between my tears
I'm here for today, maybe
Not to right way
But I keep it, I keep it, I keep it

We're the new angels
We're the new angels
We're the new angels
We're the new angels

Me leve para casa,
Espanda minha asa,
Se está noite formos
Como lendas

Teach me the way
Be with me in my
Highway
if tonight we are legends

We're the new angels
Os novos anjos

Comentários